Tudo sobre oftalmologia

Cães utilizando focinho curto (Shitzu, Lhasa apso, Pequinês) machucam Ainda mais a superfície ocular qual outros cães, pois a córnea é Muito mais exposta. Nãeste tenho saiba como saber este qual seu cãozinho teve, contudo o que você me descreve sãeste sinais por desconforto ocular que podem vir a ser causados por vários fatores.

Usando nosso procedimento era para o seu gato estar pelo menos Ainda mais confortável...deve investigar se nãeste está ocorrendo algo mais sé especialmenterio, como 1 conjuntivite já estaria um pouco melhor em 5 dias.

Se ela estiver usando catarata realmente e estiver natural de saúdo global Pode vir a realizar a cirurgia, pois a maioria Destes nossos pacientes são desta faixa etária.

Precisa ser investigada a causa da úlcera.Caso seja uma úlcera Muito mais profunda o indicado é terapia cirúrgico.

Nãeste, na verdade nãeste é normal....este seu gato É possibilitado a manter-se apático por estar com dor ou usando uma doença sistêmica importante. Solicite exames do sangue para investigar melhor este de que se passa utilizando seu animalzinho.

Boa tarde doutora, o cão está usando úlsera e o ciprovet nãeste ajudou demasiado e o cristalino do olho acabou saindo, porém, ao qual parece a úsera não estorou. A remoçãeste do olho será exatamente necessária. E existe alguma cirurgia qual possa substitiuir o cristalino? Agradeço a atençãeste.

Estavamos desprovido cabeça pra nada qdo resolvi ligar pro veterinario q me encaminhou a essa medica e contei a ele este diagnostico dela, ele me disse pra nãeste fazer essa cirurgia, pois se fosse pra tirar este olhinho dele o dr nãeste teria me encaminhado pra outra cidade e se me encaminhou a uma especialista era pra ela tratar previamente do querer tirar o olho dele.

..procure seu médico veterinário a cada 3 tempo de modo a revisar a úlcera. Uma úlcera superficial com maiores complicações deve cicatrizar em média em 5 tempo.

Bem tenho uma yorkshire por 4 meses e infelizmente ela desenvolveu uma úlcera por cornea relativamente Bastante (devido a brincadeiras de "mal gosto" utilizando a sua irma) de que ja foi diagnosticada pelo veterinário.

Na verdade o seu cãeste deveria ser avaliado por um oftalmologista veterinário este quanto previamente, pois ele Pode vir a ficar cego sim. Nãeste adianta tratar uma úlcera se o problema causador não for removido que pelo caso dos Shar-peis são as pálpebras tocando a córnea.

Se estiver bem insegura á respeito leve em outro colega Oftalmologista para deter uma segunda opiniãeste. Somente avaliando o animal temos tais como saber se unicamente o procedimento clínico é suficiente ou se realmente é necessária uma cirurgia.

Se o olho do seu cão realmente perfurou é uma emergência cirúrgica....Se está perfurado há destemido tempo talvez a visãeste esteja comprometida já....procure este quanto previamente um oftalmologista veterinário.

Olá, falo de Brasilia, estou precisando utilizando urgência da indicação de 1 oftalmologista veterinário por aqui, vc poderia indicar? Muito obrigada Luciana

Dia 5 do março postei uma msg a qual a senhora já respondeu, depois desse POR DIA minha boxer sarou a ulcera pelo olho direito, pelo intervalo do 1 somana apresentou uma ulcera pelo outr o olho menor, este qual foi tratada prlo colirio vigamox a cada 2 hrs, q demorou um pouco e tb sarou, como havia falado antes ese quadro vem se repetindo desde fevereiro, por sua vez voltou com outra minha última postagem no blog ulcera pelo olho direito este qual está Muito mais dificil de sarar, este veterinário q atende minha cachorra solicitou exame pelo olho da cachorra em laboratório este qual nãeste acusou nenhuma bactfoiria, actualmente ele sugeriu executar 1 exame do sangue (não sei os nomes clinicos mais seria para ver a diabete, tiroide e outro nome que ele explicou q Têm a possibilidade de ser hormonal) e comentou algo qual a raça boxer tem pré disposiçãeste a ulcera latente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *